Breaking News

Abertura de licitação de transporte coletivo urbano tem data transferida


A abertura do processo licitatório do transporte coletivo urbano de Santarém que estava prevista para esta segunda-feira (08/10/2018) teve a data transferida para o 16/10/2018.

A transferência da data ocorreu devido o Município de Santarém, no dia 05/10/18 (sexta-feira) ter recebido notificação do Tribunal de Contas do Município (TCM) na qual requisitava adoção de providências necessárias quanto alguns pontos do edital, por meio de errata.

Diante disto, a Prefeitura de Santarém, através da Comissão Especial de Licitação, visando a legalidade e transparência do certame, bem como prestigiar a competitividade entre os interessados no processo licitatório, decidiu apresentar as informações requisitadas pelo TCM e emitir errata do edital, redesignando a data de abertura da licitação.

"Nós da administração pública prezamos pela transparência porque sabemos que todos os interessados em participar com certeza leram essa notificação, então para dar a oportunidade a todos nós remarcamos a abertura dessa sessão para o dia 16 aqui mesmo no Theatro Municipal Vitória", explicou o presidente da comissão licitatória Roberto Lavor.

A nova data para reabertura do certame foi marcada para a próxima terça-feira (16) às 9 horas no Theatro Municipal Vitória, onde será feito o credenciamento e habilitação das empresas interessadas em participar do processo licitatório. Após esta primeira etapa serão coletados os envelopes com as propostas técnicas e preços, e posteriormente os documentos serão repassados a outra comissão que será formada para fazer a analise.

Fonte: Licitação de Transporte Coletivo Urbano, PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço