Breaking News

Claro lança o Descomplica Enem em seu portfólio de conteúdos digitais


Serviço multiplataforma, lançado primeiramente com a Claro em uma parceria inédita, disponibilizará mais de 30 mil videoaulas, simulados e planos de estudo. 

A Claro, atenta às necessidades dos estudantes modernos, lança em primeira mão dentre as operadoras nacionais, em parceria com a Upstream, a partir de hoje, o Descomplica Enem, uma das maiores plataformas online de educação do Brasil. A novidade vai ajudar na preparação para as provas do Enem – o Exame Nacional do Ensino Médio –, que serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro. 

Com o serviço, o aluno aprende com professores do curso, que são referência na preparação para o Exame. A experiência no aprendizado também é garantida pela velocidade de conexão disponibilizada pela Claro. Recentemente, a companhia foi eleita a operadora móvel mais rápida do País e recebeu o prêmio “Speedtest® 2018 Fastest Mobile Network”, realizado pelo Speedtest® by Ookla®. A Claro também oferece o 4.5G de verdade, com velocidades até 10 vezes maiores que o 4G convencional. Ou seja, é possível levar a sala de aula pra onde quiser e com conexão de alta qualidade. 

O Descomplica Enem disponibiliza mais de 30 mil videoaulas, além de aulas em tempo real, todos os dias, de manhã e à noite. Ainda é possível testar o conhecimento em simulados e tirar dúvidas no chat, com professores, monitores e alunos. O serviço ainda fornece um plano de estudos que passa por todo o conteúdo do Enem. São aulas nada tradicionais, com conteúdo relevante para os vestibulandos. O acesso pode ser realizado através do celular Android e iOS, tablet ou pelo computador. 

Para assinar basta enviar um SMS com a palavra DESCO para 3372. O custo é de R$4,99 por semana ou R$19,90 por mês. Vale lembrar que a renovação é automática, tanto nos planos semanais ou mensais. É um conteúdo gigante e que não para de crescer.

Fonte: Claro Brasil, Descomplica Enem

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço