Breaking News

A convocação da Força Nacional está entre as primeiras medidas, diz Helder após vitória


O novo governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, discursou para o público durante carreata na Arterial 18, em Ananindeua, na noite deste domingo (28), e agradeceu aos eleitores paraenses, além de garantir que não irá decepcionar os que depositaram confiança nele.

“Obrigado, Pará. Obrigado por essa vitória maravilhosa. Agradeço, a Deus, o privilégio de poder ter sido escolhido por vocês. Eu não irei decepcioná-los. Eu vou doar o que há de melhor em mim para poder retribuir esse carinho e essa esperança com muito trabalho”, disse Helder Barbalho.

Após a comemoração na Arterial 18, a carreata de Helder Barbalho seguoi para a Doca, em Belém.

Pela manhã, após votar, Helder compartilhou as primeiras medidas que pretende tomar, agora que foi eleito governador. “Minha primeira medida como governador será convocar a Força Nacional de Segurança para se somar com os órgãos estaduais, como Polícia Civil, Militar, e enfrentar a violência de forma que criemos, rapidamente, um ambiente pacificado”, afirmou.

Ele diz que é preciso virar a página do abandono no Estado, a partir de um novo ciclo da educação, saúde e infraestrutura. “Vamos valorizar os professores, retomar as obras públicas paradas e garantir com que os recursos cheguem ao seu destino e com eficiência. Assim, teremos mais emprego. Além disso, iremos criar novas estruturas hospitalares para fazer a saúde chegar aos paraenses”, reiterou.

Fonte: DOL

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço