Breaking News

TCL surpreende em nova campanha de smartphones com jogador Rodrygo Goes

O paralelo com alto desempenho do atleta revelação traz dinâmica inesperada que vai destacar o design e a tecnologia da nova linha de smartphones da marca.



A mais nova promessa do futebol mundial, Rodrygo Goes, o jovem atleta do Santos FC, estrela campanha publicitária de smartphones da TCL, marca da SEMP TCL, uma das maiores empresas de tecnologia do país. Entrando no mercado de mobilidade no Brasil, a TCL apresenta o que há de melhor em alta tecnologia, desempenho, performance, além do design surpreendente.

Com o mote “Você não esperava por esse craque; nem por esse smartphone”, a campanha apresenta qualidades e características tanto do jogador, quanto do celular, sem mostrá-los, levantando suspense a cada momento sobre de quem e o que estão falando.

O vídeo mostra detalhes do celular, como super tela com borda infinita, câmera dupla com visão 120 graus para selfie e desbloqueio facial. Em meio aos lances, o aparelho é relacionado com a trajetória do atleta despontando no cenário do esporte a partir da assinatura com o time paulista até o contrato com um time espanhol. Ao final, ambos são revelados!

Para Ricardo Freitas, Presidente da SEMP TCL, a entrada da marca em outra categoria é o passo mais importante para transformar a gigante chinesa em uma das líderes de mercado no Brasil. “A impressionante ascensão e reconhecimento do Rodrigo Goes, é exatamente o que a gente projeta para essa nova linha de smartphones TCL. Sua qualidade técnica, criatividade e jovialidade casam perfeitamente com o momento da marca no país”.

A Head de Marketing da SEMP TCL, Patrícia Vital, destaca que o futebol e o celular são as grandes paixões hoje dos brasileiros e, nesse contexto, a TCL é a única marca com tecnologia e qualidade capaz de surpreender a categoria e apresentar uma proposta nova. “Do mesmo jeito que o desempenho e alta performance do Rodrygo Goes vem surpreendendo o público, estamos convidando as pessoas a saírem da mesmice e conhecerem o design e a inovação da nova linha de smartphones da marca”, afirma Patrícia.

O filme, produzido pela Talent, tem formato de 30 segundos e será exibido nas mídias on e off-line, em canais pagos de alcance nacional e de grande visibilidade, grandes portais e redes sociais.

Envolver a alta tecnologia da SEMP TCL com essas trajetórias de sucesso incentiva outros atletas a construírem suas trajetórias. Para Rodrygo Goes, ter a história contada por uma grande empresa com produtos premium mostra que vale a pena o esforço diário para ir atrás de seus sonhos. “Cada passo que dou sei aonde quero chegar. Seguir esse caminho com a TCL, que está sempre à frente, é um grande prazer”, destacou.

A SEMP TCL está presente na atmosfera do futebol, desde as categorias de base até atletas de alcance global, representados pelos embaixadores da marca TCL  Rodrygo Goes e Neymar Junior. A marca TCL estampa seu logo nos uniformes dos árbitros competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e nas cabines de VAR durante os jogos da Copa o Brasil.  Além disso, a empresa também apoia projetos sociais, como a Caravana do Esporte criada em 2005.

Sobre a SEMP TCL
A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro, iniciando suas atividades em 1942, com uma trajetória de 76 anos de incessante inovação. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se aqui uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD. A empresa passa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro diversos produtos de três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCT Communication, com as marcas Alcatel e Blackberry, líderes em seus segmentos na América Latina. Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil. Para mais informações, acesse www.semptcl.com.br.


Fonte: Jogador Rodrygo Goes, Smartphones, Semp TCL

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço