Breaking News

Jorge Moskovitz é o novo diretor de vendas da Vortex TI


A Vortex TI, empresa especializada em eficiência computacional, anuncia a chegada de seu novo diretor de vendas, Jorge Moskovitz. 

O principal objetivo de Moskovitz será criar processos na área de atendimento para aprimorar a experiência do cliente, de forma que, além das suas necessidades técnicas, o seu negócio como um todo seja suprido e beneficiado com as melhores soluções. 

“A Vortex está em um momento de transformação, principalmente em seu modo de desenvolver negócios e como agregar mais valor para o cliente. A minha experiência com processos de vendas e gestão complementa esse movimento. A expectativa é aperfeiçoar e elevar a qualidade e maturidade da equipe de vendas da empresa para alcançar esse objetivo”, explica Jorge. 

Moskovitz possui mais de 30 anos de experiência na indústria de TI, período em que registrou passagens por empresas de software e serviços profissionais, como a Multirede (diretor de negócios Brasil), Serena Software (diretor executivo LATAM), Compuware (diretor regional LATAM) entre outras. Suas principais especialidades são vendas diretas e gestão de vendas de canais, nacionais e internacionais (América Latina, incluindo operações no México, Panamá e Porto Rico), negociações de contratos para novas e grandes vendas, parcerias e aquisições. 

O executivo é Bacharel em Tecnologia e Processamento de Dados e possui MBA em Gestão Estratégica de Ambientes em Mudança.


Sobre a Vortex TI

Há mais de 11 anos no mercado de Tecnologia da Informação, a VortexTI é uma empresa nacional especializada em eficiência computacional. Uma das principais parceiras de importantes players do mercado de TI como: Cisco Systems, Intel Corporation, NetApp, Veeam, entre outros. 

Com operações em todo o território brasileiro, a Vortex TI tem como objetivo primordial entender as necessidades de seus clientes, auxiliá-los na redução de custos, proporcionar um aumento de performance e melhoria de processos, por meio das melhores práticas. A missão da Vortex é proporcionar uma nova experiência de performance e alta disponibilidade aos clientes no ambiente de datacenter.

A carteira de clientes da Vortex TI conta com grandes empresas líderes de mercado, como TOTVS, Banco Safra, Via Varejo, Centauro, Cinemark, entre outros. 

Para mais informações, acesse o site: http://www.vortexti.com.br/    

Fonte: Vortexti, MFC Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço