Breaking News

RV Ímola ganha certificação TOP do Transporte 2018


A RV Ímola foi certificada como uma das empresas Top do Transporte 2018. O reconhecimento é fruto de um trabalho desenvolvido com excelência pela empresa no setor de logística de medicamentos, que foi reconhecida pelos próprios clientes. 

A certificação é resultado da pesquisa efetuada junto a cinco mil embarcadores de cargas de 14 diferentes especialidades, que foi realizada entre março e junho deste ano, pela Input Consultoria, com a supervisão das revistas Frota&Cia e Logweb. 

“Para nós, da RV Ímola, é uma enorme satisfação recebermos a notícia desse reconhecimento. Ele nos mostra que caminhamos dentro da nossa proposta, que é a de atender aos nossos clientes com qualidade e pontualidade. A certificação que obtivemos confirma que nossa atuação em logística de saúde tem sido referência no País”, diz o presidente da empresa, Roberto Vilela. 

Prêmio

Em julho deste ano, a RV Ímola foi uma das vencedoras do TOP Open Corps, do Ranking 100 Open Startups Brasil 2018, prêmio inédito para a empresa.  

O TOP Open Corps tem a finalidade de destacar as 100 startups mais atraentes para o mercado corporativo brasileiro.

Fonte: RV Ímola

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço