Breaking News

Tencent seleciona a HERE Technologies como provedora global de mapas e dados de localização



A Tencent, um dos maiores provedores de serviços online do mundo, selecionou a HERE Technologies como principal fornecedora de conteúdo de mapas globais e dados de localização.

Como parte da parceria, a HERE irá impulsionar os serviços de mapeamento da Tencent fora da China com sua plataforma de localização e dados, incluindo o Japão. Esta plataforma suporta todos os produtos e serviços da Tencent, incluindo os conhecidos aplicativos de bate-papo e mensagens instantâneas Wechat e QQ.

Empresas líderes de todo o mundo e de todos os setores confiam na HERE quando se trata de fornecer dados de mapas de alta qualidade e serviços de localização. Estamos muito satisfeitos em expandir nosso trabalho com a Tencent apoiando sua grande base de usuários com novos mapas globais e informações precisas de lugares”, disse Leon van de Pas, vice-presidente sênior e gerente geral da APAC na HERE Technologies. "Estamos ansiosos para explorar novas oportunidades em nossa parceria com a Tencent no futuro".

A HERE é líder global de dados de localização e serviços de plataforma. A empresa fornece mapas atualizados e de alta qualidade para 200 países e territórios. A HERE detecta, processa e publica dezenas de milhões de alterações nos dados do mapa toda semana para mantê-lo o mais atualizado possível. Isso inclui centenas de milhões de lugares e endereços de pontos em todo o mundo para descobrir e interagir.


Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.

Fonte: Tencent, Here

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço