Breaking News

Como criar mini emojis a partir de uma selfie com o Gboard


Os emojis são uma ótima opção para descontrair em conversas que ocorrem nos aplicativos de trocas de mensagens. Para ter algo mais personalizado e apenas seu, o Gboard, teclado virtual do Google, adicionou uma opção de criar mini emojis a partir de uma selfie, deixando-os mais parecidos com você.

Este novo recurso já está disponível nas últimas versões do Gboard para os sistemas Android e iOS. A seguir, veja neste tutorial do Olhar Digital como criar mini emojis seus tirando uma simples selfie com o seu telefone:

  1. Certifique-se que o Gboard esteja atualizado em seu aparelho;
  2. Em qualquer aplicativo para conversas, com o Gboard aberto, toque no ícone do “Emoticon” e toque na categoria “Adesivos”, que está destacada na imagem abaixo;

    Reprodução
  3. Role os itens para a esquerda e selecione a opção destacada;

    Reprodução
  4. Toque em “Criar” e tire uma selfie. Após o processo, caso deseje, você pode personalizar os mini emojis que foram criados.

    Reprodução
Depois que os mini emojis foram criados, eles estarão disponíveis na parte de adesivos do Gboard. Ao serem enviados em aplicativos para trocas de mensagens, eles ficam no formato de uma imagem convencional.

Fonte: ANDROID - DICAS - DICAS&TUTORIAIS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço