Breaking News

Operação Hades II: Em Santarém, seis pessoas foram presas


A ação integrada entre Polícia Civil e Militar teve apreensões em cinco endereços, onde foram localizadas Drogas prontas para serem comercializadas, dinheiro em Real e em moeda estrangeira, veículos em situação suspeita, 02 motos, muita movimentação de pessoas, que foram os conduzidos para a 16ª Seccional urbana de Santarém onde estão sendo autuados, sendo realizados 05 Inquéritos por flagrante e um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Os presos foram identificados: Joelma Ferreira Amaral; Pedro Henrique Cardoso; Natanael Marques Almeida; Jeissiane Taise dos Santos; Ewerton Barros; e Fagner Adlan Gomes.

OPERAÇÃO HADES 2:

A Policia Civil do estado do Pará realiza nesta sexta feira (30), a Operação HADES II, que acontece em todo território paraense, na quase totalidade dos Municípios, com ações incisivas no enfrentamento ao Tráfico de Drogas Ilícitas. No âmbito da 12ª Região Integrada De Segurança Pública (12ªRISP), a Operação HADES II foi deflagrada nos Municípios de Santarém, Almeirim, Alenquer, Belterra, Curuá, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Santarém e terra Santa. Uma equipe composta de 140 Policiais Civis e Militares, estão neste momento realizando ações pontuais em 29 endereços de pessoas ligadas às Ações Criminosas do Tráfico de Drogas e aos Crimes Relacionados, em dez Municípios do Oeste Paraense. A Operação HADES II, sob a coordenação do DPC Nelson Nascimento, ocorre de forma integrada com a Polícia Militar, sob a coordenação do Coronel Heldson Tomaso, Comandante do CPRI, com integração de todo Efetivo da 12ªRISP, fruto de investigações que fundamentaram decisões Judiciais para esta ação de enfrentamento ao Tráfico de drogas ilícitas em nosso Estado.

Fonte: Delegacia de Policia (Informações)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço