Breaking News

Aepeti leva orientações em feiras da cidade de Enfrentamento ao Trabalho Infantil


Local:Feiras da Cohab, Mercadão 2000 e Aeroporto Velho
Horário:01/12/2018 8h0
Endereço:Feira da Cohab
Feira Mercadão 200
Feira do Aeroporto Velho
Contatos:(93) 99163 3503 - Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), e a equipe das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Aepeti) com apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT), irá levar neste sábado (01) e domingo (02) as Feiras da Cohab, Aeroporto velho e Mercadão 2000, orientações com o objetivo de Erradicar o trabalho infantil nas feiras de Santarém, no intuito de garantir o desenvolvimento saudável de crianças e adolescentes que vivenciam essa violação de direitos.

Empreendedores de feiras da cidade e consumidores que frequentam os locais receberão informações e mobilização de acordo com a realidade local, além de sensibilização informando quanto à importância do enfrentamento ao Trabalho Infantil.
Serão distribuídos folders, bolsas de feira e bonés com os canais de denúncia dos três Conselhos Tutelares da cidade e o disque 100.

Essa campanha terá o apoio da Associação de Produtores Rurais de Santarém (Aprusan) equipes dos Cras, Creas, Conselho Tutelar e Polícia Militar.

PROGRAMAÇÃO:
01/12 de 8h as 10h - Feira da Cohab
01/12 10h ás 12h Feira do Mercadão 2000
02/12 8h às 10h - Feira do Aeroporto Velho

Sugestão de Entrevistados:
  • Coordenadora do Aepeti Carise Pedro

Fonte: Prefeitura de Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço