Breaking News

Rayflex completa 30 anos e inaugura fábrica em Mogi das Cruzes (SP)


Novo parque fabril, em Mogi das Cruzes, interior do estado de São Paulo, possui 23.000 m².

Presente em diversos países da América Latina e em todos os estados do Brasil, a Rayflex, líder no mercado nacional de portas rápidas industriais, completa 30 anos de trajetória. Durante todo este período, vêm desenvolvendo soluções precisas e de qualidade para cada demanda dos clientes. “A nossa visão de negócio é ser reconhecida na América Latina como uma marca rápida e de vanguarda pela sua capacidade de entregar soluções. E a cada etapa que conquistamos, essa visão chega mais perto de se tornar realidade. Os 30 anos de história nos tornaram referência quando se trata de tecnologia e qualidade”, destaca Giordânia R. Tavares, diretora executiva da empresa.

Fundada em 1988, a Rayflex está presente nas indústrias alimentícias, farmacêuticas, automobilísticas, metalúrgicas, além de armazéns e centros de distribuição independentes (logística). Em 2018, alcançou um novo marco: ganhou seu próprio parque fabril, em Mogi das Cruzes, no interior do estado de São Paulo.

Durante a construção, foram investidos R$ 10 milhões em instalações mais modernas, com melhores condições de trabalho para os colaboradores, além de um ambiente mais arejado, com ampla área verde, totalizando uma área de 23.000 m². A mudança de cidade também levou em conta a contratação de mão de obra local: cerca de 60% dos funcionários da fábrica atualmente são da região de Mogi das Cruzes.

Sobre a Rayflex

Criada em 1988, a Rayflex Industrial é líder do mercado nacional de portas industriais com fabricação nacional, atuante em todos os estados do Brasil e em alguns países da América Latina nas indústrias alimentícias, farmacêuticas, automobilísticas, metalúrgicas, além de armazéns e centros de distribuição independentes (logística), especializada em porta rápidas, portas para docas e niveladores de docas, desenvolvidos especialmente para isolamento e proteção dos mais variados ambientes industriais.  Para mais informações: www.rayflex.com.br


Fonte: Rayflex

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço