Breaking News

Eleições OAB 2018: Urnas eletrônicas já foram lacradas


Todas as urnas eletrônicas que serão utilizadas na próxima eleição da OAB-PA foram lacradas na manhã desta terça-feira (13), em um depósito do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, em Ananindeua. Os equipamentos serão usados nos locais de votação em Belém e todas as subseções da OAB em território paraense. O pleito será realizado no dia 28 de novembro deste ano.

Na oportunidade, acompanharam os trabalhos da equipe do TRE-PA a superintendente da Ordem no Pará, Márcia Freitas, o chefe do Setor de Informática, Renato Boulhosa, e as advogadas Bruna Nunes e Fernanda Sousa, que integram atualmente a Comissão Eleitoral da OAB-PA.

Durante pouco mais de quatro horas, as urnas eletrônicas e de contingência foram devidamente testadas pelos técnicos do Tribunal. Recentemente, membros da Comissão Eleitoral e da OAB-PA estiveram na sede do TRE-PA para inspecionar vários procedimentos feitos com as urnas eletrônicas que serão utilizadas na eleição.



Fonte: OAB PARÁ

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço