Breaking News

Serviços de localização da HERE Technologies agora estão disponíveis aos desenvolvedores pela Amazon Web Services Marketplace


A plataforma de localização da HERE será integrada na AWS Marketplace, Nível empresarial, serviços em SLA com base na plataforma de localização da HERE, Até 250k transações por mês serão de graça, incluindo uso comercial.

HERE Technologies, líder global em serviços de mapeamento e plataforma de localização, anuncia hoje que um conjunto abrangente de APIs e serviços baseados em localização está disponível na loja Amazon Web Services (AWS). Os serviços de Localização da HERE fornecem aos desenvolvedores as ferramentas necessárias para criarem aplicativos e soluções com reconhecimento de local e nível corporativo de maneira eficiente em termos de custo e tempo.

Os desenvolvedores utilizam o contexto de localização para aprimorar as experiências dos clientes, as operações de negócios e mover de maneira eficiente pessoas, bens e serviços.

"Estamos felizes em ter nosso conjunto de APIs e serviços de localização disponíveis no AWS Marketplace", disse Mithun Dhar, diretor de relações com desenvolvedores da HERE Technologies. “A incorporação de inteligência de localização tornou-se um desafio para quase todos os aplicativos e soluções. Ao disponibilizar nossas soluções na AWS Marketplace, os desenvolvedores poderão acessar e combinar as APIs da HERE a partir de um portal unificado.”


A combinação e a aplicação dos serviços de localização da HERE podem fornecer soluções para diversos problemas de mercado, incluindo gerenciamento de frota, logística e rastreamento de recursos, roteamento em tempo real, multipontos, entre muitas outras utilidades. O conjunto completo de APIs pode ser encontrado noHERE Location Services on AWS Marketplace.

Os desenvolvedores no AWS Marketplace se beneficiam de um generoso plano de preços de dois níveis, em que até 250 mil transações por mês são gratuitas, incluindo o uso comercial.

Expandindo a relação entre A HERE e AWS durante a “AWS re: Invent 2018”

Na AWS re: Invent deste ano, não estamos apenas anunciando a disponibilidade de nossa plataforma HERE na AWS Marketplace, mas também os serviços de localização da HERE agora acessíveis por meio de uma integração com o Amazon Connect, possibilitando às empresas as ferramentas necessárias para oferecer excelente atendimento a um custo ideal”, disse Rohan Thomas, diretor de alianças estratégicas da HERE Technologies. “Estamos ansiosos para aprofundar nosso relacionamento com a AWS, fornecendo aos clientes soluções e experiências aprimoradas para seus clientes”.

Além da AWS Marketplace, mais informações sobre outras integrações podem ser acessadas pelos links HERE on AWS Serverless Application Repository e  HERE and Amazon Connect.

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.


Fonte: HERE, máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço