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LTM registra R$ 9,5 milhões em vendas no marketplace de prêmios na Black Friday


Empresa de gestão de programas de fidelidade cresceu 72% em comparação ao mesmo período de 2017. 

Além de movimentar o comércio, a Black Friday também estimulou a procura dos brasileiros por resgates de prêmios de programas de fidelidade. Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), o varejo online cresceu 25% no período de 23 a 25 de novembro. Para a LTM, uma das líderes brasileiras na gestão desses programas, o período de ofertas foi responsável pelos R$ 9,5 milhões em vendas através do catálogo virtual, a WebPrêmios. A empresa cresceu 72% em relação às vendas efetuadas na Black Friday do ano passado. 

Entre os itens campeões de resgate destacam-se os eletrodomésticos como cafeteiras e liquidificadores. Já os produtos mais procurados nas buscas, além dos eletrodomésticos, foram os aparelhos eletrônicos como televisores e smartphones. A LTM, que superou em 123% a meta esperada para o dia, também tem boas perspectivas para o final do ano. “O período é muito propício para os resgates de prêmios, pois as pessoas querem presentear familiares e amigos, além de aproveitar a época para viajar, o que também pode ser trocado pelos pontos nos programas de fidelidade”, afirma Emerson Moreira, CEO da LTM. 

Para atingir os bons resultados, a LTM focou na experiência do participante com a formação de uma squad de aceleração e um time multidisciplinar responsável pelo desenvolvimento de estratégias inovadoras como o direcionamento de ofertas em multicanais. Com isso, a empresa pretende acompanhar a jornada do usuário onde quer que ele esteja. “Estamos acompanhando o que há de mais novo no mercado de fidelização e queremos otimizar ao máximo nossa plataforma para torná-la cada vez mais amigável e acessível aos participantes”, complementa Moreira.
Sobre a LTM

A LTM é líder no segmento de loyalty B2B, com o maior e mais completo marketplace de recompensas para troca de pontos do Brasil. Completando 11 anos de mercado, conta em seu portfólio com grandes clientes como Cielo, Shell, Vivo, Bayer, Nestlé e Santander e Reckitt Benckiser. A empresa cuida de toda a gestão de programas de fidelidade, desde a campanha até a entrega dos prêmios para o consumidor final. É proprietária da plataforma WebPrêmios, que conta com uma tecnologia sofisticada para gestão de todos estes processos. Oferece produtos e ferramentas exclusivas para resgates de prêmios on-line e off-line, que atendem diversas necessidades dos programas de relacionamento, incentivo e fidelização. Com mais de 1 milhão de opções de prêmios, dispõe de experiências atraentes, relevantes e positivas para os clientes.

Fonte: RMA Comunicação

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