Breaking News

Friendship Profile - Novidade para Snapchatters e seus amigos

https://www.snap.com/images/news/friendship.png

É com muito entusiasmo que o Snapchat apresenta uma nova maneira de comemorar amizades pessoais dentro do aplicativo, com oFriendship Profile. Agora Snapchatters do mundo todo podem se divertir ainda mais com esta funcionalidade que permite acesso a uma “página especial” e única dos seus relacionamentos, trazendo todos os principais momentos que eles compartilharam com amigos no Snapchat. Para acessar Friendship Profile (perfil da amizade) é muito simples e basta apenas clicar em um usuário ou grupo de Bitmoji. Assim, ficará disponível apenas para a pessoa ou o grupo imagens, vídeos, mensagens, links e muito mais do que foi compartilhado com eles. Tudo isso em um único lugar dentro do aplicativo, destacando memorias e informações importantes de uma maneira rápida e prática. 

Além disso, junto com a nova ferramenta o Snapchat também trouxe outra novidade para entreter usuários de uma maneira ainda não vista. Com o Bitmoji Stories, Snapchatters poderão acompanhar uma história em quadrinhos personalizada, estrelada por seus personagens Bitmojis e também de amigos! Serão disponibilizados semanalmente novos episódios, diretamente no feed do Descubra. No lançamento, o Bitmoji Stories estará disponível apenas em inglês.

Tanto o Friendship Profile e o Bitmoji Stories estão sendo implementados aos poucos e estarão disponíveis globalmente para todos durante as próximas semanas.

O press kit com imagens e gifs para download está disponível neste link: https://bit.ly/2Fk09w5

Qualquer dúvida que tiver, conte comigo que estou à disposição!

Fonte: Happy Snapping

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço