Breaking News

McAfee oferece suporte ao AWS Security Hub


Integração com o AWS Security Hub permite reforçar a postura de segurança geral e aprofunda o compromisso da McAfee com a nuvem.

A McAfee, a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem, anunciou no AWS re:Invent 2018 seu suporte ao Amazon Web Services (AWS) Security Hub para ajudar os profissionais de segurança a gerenciar vários painéis e pontos de dados. O AWS Security Hub se integra ao McAfee MVISION Cloud para oferecer um “único painel de controle” que apresenta uma visão geral da postura de segurança na nuvem de uma organização.

O AWS Security Hub foi projetado para oferecer aos usuários uma visão abrangente de alertas de segurança de alta prioridade e do status de conformidade, unificando, organizando e priorizando alertas ou descobertas de vários serviços da AWS, como Amazon GuardDuty, Amazon Inspector e Amazon Macie, bem como de outras soluções de segurança da Rede de parceiros da AWS (APN). Em seguida, as descobertas são resumidas visualmente em painéis integrados com tabelas e gráficos acionáveis.

“Estamos sempre buscando formas inovadoras de ajudar as organizações a monitorar, priorizar e responder aos eventos de segurança de forma eficiente, bem como de oferecer um nível extra de segurança para a AWS, que já é segura”, afirma Rajiv Gupta, vice-presidente sênior da unidade de negócios de segurança na nuvem da McAfee. “Com a integração do McAfee MVISION Cloud ao AWS Security Hub, permitiremos que as equipes dos centros de operações de segurança tomem medidas mais inteligentes com mais rapidez, o que, por sua vez, resultará em uma segurança mais reforçada e em melhores resultados de negócios.”

Trabalhando diretamente com a AWS, a McAfee permitirá que os clientes desenvolvam seus ecossistemas de gerenciamento de eventos e segurança de forma intuitiva e flexível. Com a possibilidade de escolher os fornecedores e os pontos de dados mais importantes, as organizações poderão garantir o melhor uso das ferramentas da AWS e das soluções de parceiros de confiança, como o McAfee MVISION Cloud. A McAfee trabalhou diretamente com a AWS para garantir a conformidade com os padrões de descobertas do Amazon GuardDuty para facilitar a integração de informações com a AWS. Para possibilitar isso, o McAfee MVISION Cloud pode ser adquirido diretamente no AWS Marketplace.

“Como cliente do McAfee MVISION Cloud, agora podemos ampliar nosso compromisso com a AWS e, ao mesmo tempo, proteger melhor nossos dados”, afirma Dan Meacham, vice-presidente de segurança e operações da Legendary Entertainment. Esse relacionamento nos proporcionará soluções de segurança integradas que nos ajudarão a corrigir mais ameaças com mais rapidez e menos recursos. O trabalho que a McAfee está fazendo com a AWS reflete sua filosofia “together is better” e reafirma seu compromisso com clientes atuais e em potencial que desejam trabalhar com menos ferramentas e painéis.”

“Sabemos a importância de ajudar os clientes e as organizações a identificar com mais facilidade descobertas de alta prioridade para tomar medidas”, afirma Dan Plastina, vice-presidente de serviços de segurança da Amazon Web Services, Inc. “Com o suporte da McAfee ao AWS Security Hub, podemos oferecer uma visão abrangente da postura de segurança sem a complexidade de trabalhar com vários painéis e janelas.”

O McAfee MVISION Cloud já está disponível no AWS Marketplace.

Para saber mais sobre a McAfee, acesse: 

Sobre a McAfee
A McAfee é a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem. Inspirada pela força do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores que tornam o mundo um lugar mais seguro. Criando soluções compatíveis com produtos de outras empresas, a McAfee ajuda as organizações a orquestrar ambientes de cibersegurança altamente integrados, em que os processos de proteção, detecção e correção de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa. Defendendo os clientes em todos os seus dispositivos, a McAfee protege sua vida digital dentro e fora de casa. Trabalhando com outras empresas de segurança, a McAfee conduz a iniciativa de unir esforços contra os criminosos cibernéticos visando o bem de todos. www.mcafee.com

Fonte: McAfee

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço