Breaking News

Conta Azul promove nesta quinta-feira evento para contadores em Belém


Belém, 19 de novembro de 2018 – Nesta quinta-feira, 22 de novembro, a Conta Azul, empresa de tecnologia que oferece uma plataforma na nuvem para gestão de negócios, promove em Belém o Dia D Conta Azul, evento gratuito para empresários da área da contabilidade discutir os desafios e o futuro das empresas do setor e as oportunidades proporcionadas pelas novas tecnologias disponíveis no mercado. O evento inclui a realização de palestras, espaço para discussão e networking e dedica parte do dia para treinamento, atualização e certificação. 

Essa é uma das ações que fazem parte da estratégia de aproximação e relacionamento com o mercado brasileiro de contabilidade realizado pela empresa, que busca expandir parceria com os contadores do estado do Pará que têm interesse no segmento de pequenas e médias empresas. A companhia reforça aproximação com o mercado contábil para ampliar o avanço do uso de tecnologia no setor. 

O Dia D Conta Azul já passou por mais de 25 cidades brasileiras em 2018, como Guarulhos, Ribeirão Preto (SP), Sorocaba e Piracicaba - no interior de São Paulo - e capitais como Vitória (ES), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Recife (PE), Campo Grande (MS), Manaus (AM) e Curitiba (PR). Outras informações em www.diadcontaazul.com.


SERVIÇO: DIA D CONTA AZUL

22.11 I 13h30 às 20h00 – Palestra e Certificação: Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Av. Dr. Freitas, s/n – Marco/Belém - PA)


SOBRE A CONTA AZUL

A Conta Azul é uma empresa de tecnologia que tem como propósito impulsionar o sucesso dos donos de negócios no Brasil. Oferece uma plataforma de gestão de negócios em nuvem, segura e fácil de usar, que organiza e integra as informações das empresas de forma inteligente e ágil, possibilitando melhor controle financeiro das PMEs. Conecta empreendedores e contadores, por meio de uma das maiores iniciativas de transformação digital do segmento contábil no país, para que, juntos, tenham liberdade de realizar e agir mais estrategicamente em busca de alto desempenho e produtividade.

Acompanhe a Conta Azul nas redes sociais:

Site: www.contaazul.com I Facebook: @ContaAzul I Instagram: @contaazul I Twitter: @ContaAzul I
Linkedin: contaazul I YouTube: @ContaAzulTV

Fonte: Conta Azul 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço