Breaking News

Morre aos 95 anos Stan Lee

Stan Lee

Para lembrar nós amantes dos Filmes da MARVEL que perdemos uma Lenda.

Hoje a nação amante dos quadrinhos da Marvel Comics está de luto, um dos maiores mestres dos quadrinhos, o adorado e altamente reconhecido Stan Lee, nos deixou nesta segunda-feira, 12 de novembro, ao alge dos seus 95 anos.


Segundo o TMZ, Lee foi transportado de sua casa em Hollywood Hills para o hospital hoje pela manhã, onde morreu mais tarde. Lee fundou a Marvel Comics com Jack Kirby em 1961. Começou com Quarteto Fantástico e criou o Homem-Aranha, Pantera Negra, os X-Men, o Incrível Hulk e muito mais. 


O público da nova geração pode acompanhar e conhecer esse talentoso mito através das aparições certeiras nas produções da Marvel Studios e de outras pordutoras que tem em seu acervo personagens da Marvel Comics.


O quadrinhista, que perdeu a esposa em 2017, enfrentou algumas dificuldades ao longo da primeira metade deste ano, com sua saúde ficando ainda mais debilitada, levando-o a se ausentar um pouco mais. Descanse em paz!


Fonte: O IMPACTO, AW INFORMATICA E TMZ

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço