Breaking News

Zeewlab firma parceria com a multinacional HPE fornecendo soluções de análise preditiva


No começo de junho, a startup brasileira Zeewlab firmou parceria com a multinacional HPE (Hewlett Packard Enterprise), fornecendo soluções de análise preditiva para tomada de decisão do negócio tanto operacional quanto estratégico.

A análise preditiva é capaz de usar dados e algoritmos na tentativa de prever situações futuras. A partir desses dados estatísticos e dos históricos, é possível decidir as melhores ações que vão garantir o sucesso de empresas de vários segmentos.

A análise preditiva promove a tomada de decisões baseadas em dados confiáveis, melhora o desempenho dos negócios, prevê comportamentos e identifica tendências de mercado, além de apurar também informações externas, como a situação economica, preço de matérias-primas e até o clima”, conta Mariana Lucena Scheddin, Sócia e Diretora Comercial da startup Zeewlab.

Foto divulgação:
Rodrigo Guercio, Solutions and Technology Director at HPE SP Brasil e Mariana Lucena Scheddin, Sócia e Diretora Comercial da Zeewlab.


Sobre a Zeewlab
Desde 2017, a startup brasileira Zeewlab desenvolve projetos customizados e ações em tecnologia, inovação e análise preditiva para empresas de vários segmentos. www.zeewlab.com.br

Fonte: Zeewlab

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço