Breaking News

Junho Violeta terá atividade de exposição com o tema "Marcas do Tempo"


Local:Área de eventos do Shopping Rio Tapajós
Horário:20/06/2018 14h0
Endereço:Av. Eng. Fernando Guilhon s/n.
Contatos:Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras
Contato: (93) 99163 3503

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), e o Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMDPI) irá realizar nos dias 20 e 21 de junho uma exposição denominada "Marcas do Tempo" como parte da Campanha Junho Violeta que traz o tema nacional "Violetas contra a Violência - Dignidade e Respeito para com a Pessoa Idosa."

O objetivo da atividade é chamar a atenção para o respeito com a pessoa idosa, por isso as fotos da exposição que estarão expostas no horário de 14h as 16h, foram feitas com idosos que fazem parte dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Convivência do Idoso (CCI), do Asilo São Vicente de Paulo e da Pastoral do Idoso. Haverá também apresentações culturais.

Na quinta-feira (20) será a abertura com apresentação de carimbó dos idosos do Cras Santarenzinho. E na sexta-feira (21) haverá apresentação da quadrilha do CCI.

A campanha se estenderá até a conferência municipal que deverá ser realizada em abril de 2019.

Sugestão de Entrevistados:

Roseane Matos - Presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa
Celsa Brito - Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço