Breaking News

Prefeito Nélio Aguiar quer a realização do Salão do Livro em Santarém



"Temos total interesse na realização da edição do Salão do Livro em Santarém. Estamos trabalhando e articulando pessoalmente junto ao governador do estado para que ela aconteça". A afirmação é do prefeito de Santarém Nélio Aguiar.

O gestor santareno tem audiência com o governador Simão Jatene nesta terça-feira, 19, para finalizar os ajustes, pois o evento terá uma nova data. 


"Abrimos um canal de diálogo que iniciou aqui com o Centro Regional de Governo. Queremos o evento, pois ele já pertence à educação, à cultura e ao entretenimento literário de nossa região. 

É um evento grandioso para todo Baixo Amazonas. Vamos ter uma audiência com o governador e alinhar a realização do Salão que deve ocorrer em nova data", explicou Nélio Aguiar.

A realização do Salão do Livro acontece há dez anos sempre em parceria com a Prefeitura Municipal de Santarém. 

Além do espaço cedido pela Prefeitura, várias secretárias (Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Agricultura, Infraestrutura, Assistência Social, entre outras) trabalham intensivamente na organização e realização de eventos durante o período do Salão do Livro do Baixo Amazonas.

"É um evento cultural e literário muito importante para professores, estudantes e demais amantes das letras e do conhecimento. E não vamos medir esforços para sua realização em Santarém", finalizou Nélio Aguiar.

Fonte: Prefeito Nélio Aguiar, Salão do Livro

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço