Breaking News

Prefeitura recebe retroescavadeira para serviços de terraplenagem


O Prefeito de Santarém Nélio Aguiar e o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) Daniel Simões receberam simbolicamente, na tarde desta sexta-feira (15), das mãos do deputado federal Arnaldo Jordy, as chaves de uma retroescavadeira, fruto de emenda parlamentar.

O maquinário foi entregue no pátio da Seminfra e será utilizado, entre outros serviços, na execução de terraplanagem. "Recebemos uma retroescavadeira que custou R$228.944,15. 

Nossas equipes já estão trabalhando nas vias dos bairros Uruará e Floresta. A partir de agora, elas já vão utilizar o novo maquinário nos próximos serviços de terraplenagem", explicou o secretário Daniel Simões.


O deputado federal Arnaldo Jordy destacou a importância de lutar por todos os municípios do estado. "O prefeito Nélio sempre nos procurou na busca de recursos que beneficiem o município. Entregar uma retroescavadeira aqui me deixa muito satisfeito, porque eu sei da necessidade".

O prefeito Nélio Aguiar agradeceu ao parlamentar e ressaltou a importância das parcerias que estão rendendo o aumento da frota de maquinário da Seminfra. 

"Mais uma máquina que será utilizada nos serviços de recuperação de ruas e terraplanagem da cidade.

 Agradeço ao deputado Jordy e vamos sempre trabalhar essas parcerias para melhorar os serviços em nossa cidade", disse o prefeito.


Fonte: PMS, Prefeito Nélio Aguiar, Terraplenagem

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço