Breaking News

Prefeitura entrega ruas asfaltadas nos bairros Jardim Santarém e Aparecida nesta quinta-feira


Local:Bairros Jardim Santarém e Aparecida
Horário:28/06/2018 8h0
Endereço:Bairros: Jardim Santarém e Aparecida
Contatos:Gleicy Lira - Assessora de Comunicação- Semgof
Contato: (93) 99130-0090 / gleicylira.jor@gmail.com
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) fará a entrega de ruas asfaltadas nos bairros Jardim Santarém e Aparecida nesta quinta-feira (28), às 8h. A ação faz parte da programação dos 357 anos do município.
As obras de pavimentação do bairro Jardim Santarém foram retomadas em 2017, após a saída da Prefeitura de Santarém do Cadastro Único de Convênios (CAUC), no item obrigações financeiras. O investimento está orçado no valor total de R$ 22.696.515,94. Serão 21 trechos pavimentados e sinalizados. Já foram executadas 64,15% das obras.
As vias que serão entregues são: Trav. Sorriso de Maria, entre Av. Anysio Chaves e Av. Verbena; Av. Hortência, entre Trav. Sorriso de Maria e Trav. Papoula; Trav. Papoula, entre Av. Frei Vicente e Av. Verbena; Alameda 8, entre Av. Hortência a Av. Girassol; Av. Girassol, entre Alameda 8 a Trav. Bugaville; Trav. Bugaville 1, entre Av. Girassol e Av. Bartolomeu de Gusmão; Trav. Bugaville 2, entre Av. Verbena e Av. Anysio Chaves.

Já no bairro Aparecida as vias que serão entregues são: Bauru (entre Borges Leal e Bartolomeu- 635 metros), Clementino de Assis (entre Borges Leal e Bartolomeu- 458 metros) e Barjonas de Miranda (entre Borges Leal e Bartolomeu- 539 metros). As obras desses trechos fazem parte de um convênio com o Ministério das Cidades, com o valor total R$1.546.126,70.

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço