Breaking News

Iniciada I Copa Santarém de Voleibol


Iniciou na noite de quinta-feira (7), no Ginásio da Cidadania, a I Copa Santarém de Voleibol, evento organizado pela Liga Interclubes de Vôlei do Tapajós (Livtap), com o apoio da Prefeitura de Santarém, por meio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), da Secretaria Municipal de Educação (Semed.)

Na noite de quinta, as torcidas marcaram presença para assistir as primeiras disputas da Copa. Quatro equipes disputaram na noite de abertura, e o resultado ficou:


Equipes femininas:

Renovare 2 x 1 solidariedade

Equipes masculinas:

Rianil Sport's 2 x 0 JMB elétrica
C & D presentes 2 x 0 Biomed


As disputas desta sexta-feira (8), serão no Ginásio da Uipp da Nova República, localizado na Rua Rouxinol, próximo a Uipp do Bairro Nova república.

"O objetivo da Copa é fomentar a prática do voleibol, aja vista que nos últimos dois anos não houve nenhuma competição oficial do município nesse sentido. 

Ontem a população compareceu em peso para prestigiar o evento que até o dia 30 de junho, e nós claro, não poderíamos deixar de apoiar esta Copa", esclareceu o coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer, José Maria Lira.



Fonte: I Copa Santarém de Voleibol

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço