Breaking News

Advogado vai até delegacia defender clientes e acaba preso por tráfico de drogas, no Pará

Advogado Antunes Muller
 Vinhote de Vasconcelos

O caso aconteceu em Óbidos, oeste do estado. Segundo a polícia, advogado orientava a atuação dos 'traficantes clientes', todos suspeitos de integrar uma organização criminosa.

Um advogado, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil na delegacia de Óbidos, no oeste do Pará, nesta sexta-feira (15). Segundo a polícia, ele havia sido chamado para defender clientes presos na Operação “Festa de Arromba”, deflagrada pela manhã no município.

A operação cumpriu mandados de busca a apreensão e prendeu sete investigados por tráfico de drogas em Óbidos, sendo cinco homens e duas mulheres. O advogado também estava com o mandado de prisão preventiva, mas não havia sido encontrado em casa.

Ainda segundo a polícia, todos os investigados na operação, incluindo o advogado, são suspeitos de integrar uma organização criminosa. Para a polícia, o advogado ia muito além da simples defesa jurídica. Ele orientava a atuação dos “traficantes clientes”.

Todos seis presos na operação “Festa de Arromba” permanecem na delegacia de Óbidos e devem ser transferidos para o presídio Sílvio Hall de Moura, em Santarém. O advogado ainda será ouvido e também deve ser transferido para Santarém, para uma sala especial.

Assista ao vídeo abaixo:




Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço