Breaking News

Falso advogado é preso em Santarém


Eurivan Vieira de Sousa se passava por advogado e também por policial civil. Contra o mesmo pesam várias denúncias de golpes também no município de Óbidos. Ele foi preso em Santarém na tarde desta segunda-feira (18).

A denúncia foi feita pela senhora Waneida Lima Pinto, que registrou BO na Seccional de Polícia Civil de Santarém.

Waneida Pinto, disse na Seccional, que conheceu Eurivan por meio de um vizinho, que lhe apresentou e, como seu marido está preso, o mesmo se apresentou como advogado e pediu uma quantia de R$ 3.500,00 para soltá-lo. Porém, depois aumentou o valor para R$ 5.050,00, sendo que este dinheiro seria repassado a um Juiz e um Promotor Público, ambos de Santarém. 

O referido valor foi depositado em uma conta fornecida por Eurivan, da Caixa Econômica. Após fazer o depósito, passou a ligar para Eurivan que não mais lhe atendeu.

Vendo que poderia ter sido vítima de um golpe, Waneida Pinto decidiu fazer a denúncia na Seccional de Polícias Civil.

Eurivan Vieira de Sousa é acusado de aplicar golpes em vários municípios da região. A OAB e a Polícia solicitam que as vítimas registrem Boletim de Ocorrência.

Assista o video:



Fonte: Ubirajara Bentes de Souza Filho, OAB Santarém, RG 15/O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço