Breaking News

Suspeito de estuprar grávida em terreno baldio na Z. Norte de Manaus é preso no interior do PA


Crime ocorreu no dia 20 de maio; vítima foi internada e perdeu bebê. Foi preso no início da tarde desta segunda-feira (35), em Juruti, oeste do Pará, um homem suspeito de estuprar uma grávida em Manaus, no Amazonas. O crime ocorreu na madrugada do dia 20 de maio, em um terreno baldio na Avenida Noel Nutels, na Cidade Nova.

Segundo informações repassadas pelo 6º Distrito Integrado de Polícia do Amazonas à Polícia Civil de Juruti, a vítima estava grávida de 12 semanas. Ela ficou internada por nove dias após o estupro, mas acabou perdendo o bebê.

Foi uma denúncia anônima que levou os policiais de Juruti ao suspeito do crime. Uma equipe localizou o endereço do suspeito e com o apoio da Polícia Militar fez o cerco à residência, mas ao perceber a presença da polícia, ele fugiu pulando as cercas de cinco quintais vizinhos, até ser alcançado pelo delegado Madson Castro e o investigador Wilson Sousa.

Segundo o delegado, com a identificação do suspeito pela vítima, foi expedido mandado de prisão contra Marcio Romero do Nascimento Silva, pela Justiça do Amazonas. Como ele não foi localizado e havia suspeita de uma possível fuga, a polícia do Amazonas emitiu aviso para os estados vizinhos. “Nós começamos as investigações logo que recebemos a denúncia. Ele tentou fugir novamente, mas o alcançamos e demos voz de prisão”, contou o delegado Madson Castro.

Após a diligência, o suspeito foi conduzido até à UIPP de Juruti, onde a identificação dele foi confirmada pelo delegado Daniel Leão Lucas, do 6º DIP do Amazonas, mediante consulta ao termo de reconhecimento feito pela vítima.



Fonte: G1/Amazonas

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço