Breaking News

Divulgado edital de Processo Seletivo para contratação de professores de Educação Física


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou na tarde desta sexta-feira (15) o edital do PSS Nº: 003/2018, para contratação de Professores de Educação Física, em caráter temporário para atuação nas turmas de 1º ao 5º ano, dos níveis III, IV e V da Rede Municipal de Ensino, geridas pela Secretaria Municipal de Educação - SEMED, no âmbito do Município de Santarém-PA, para o período letivo de 2018.

Inscrições:

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico: www.santarem.pa.gov.bre observar o que segue:


a) Ler atentamente o Edital;

b) Preencher a sua ficha de inscrição, após o preenchimento, o candidato deverá imprimir o formulário em 2 vias, afim de que seja protocolado no Auditório da Semed.


A etapa de inscrição será realizada, única e exclusivamente, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), situado na Avenida Dr. Anysio Chaves, nº: 712, Bairro Aeroporto Velho, CEP: 68030-360, Santarém - PA, no período de 18 a 25 de junho de 2018, no horário de 8h as 14h nos dias de expediente úteis da Repartição Pública Municipal.


Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço