Breaking News

Banda Sinfônica Maestro Wilson Fonseca apresenta concerto gratuito na Casa da Cultura


Dando seguimento as comemorações do Jubileu de Prata/25 anos o Instituto Maestro Wilson Fonseca (IMWF) realizará nesta quarta-feira (19), no auditório da Casa da Cultura, o Concerto da Banda Sinfônica Maestro Wilson Fonseca, às 20h. A entrada é gratuita.

"O Concerto traz a proposta do encerramento semestral da Banda Sinfônica, formação de plateia. E ainda agraciar a comunidade santarena com repertório erudito de grandes compositores como Antonin Dvorak, Tschaikowsky e Wilson Fonseca", explicou o diretor do IMWF Agostinho Fonseca.

Na ocasião haverá a entrega de certificados com validade nacional aos concluintes da turma "Tinho Fonseca", primeira turma do curso profissionalizante de música, sendo ainda a primeira a ter instrumentistas certificados em Santarém.

Com a regência do maestro Charles Almeida, a apresentação terá 50 músicos. A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Borges Leal, 1558, bairro Santa Clara, entre a Avenida Barão do Rio Branco e Travessa Silvino Pinto.


Fonte: Banda Sinfônica Maestro Wilson Fonseca, Semc

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço