Breaking News

'Arraiá' do CCI promove tarde alegre aos idosos


O 'Arraiá' do Centro de Convivência do Idoso (CCI) foi mais uma vez um grande sucesso. Vinte casais apresentaram-se em uma festiva quadrilha que contou até mesmo com um casamento junino com direito a padre e uma imagem de Nossa Senhora. 

O momento foi de alegria e diversão para os idosos que vestiram-se a caráter com uma produção impecável repleta de cores e enfeites. Até quem assistia a apresentação não conseguia ficar parado e também entrava na brincadeira.

"Temos que agradecer a oportunidade de contarmos aqui no CCI com esse grupo tão empolgado. Os ensaios já nos mostravam que seria essa linda festa, a dedicação dos nossos idosos, o envolvimento deles em nossas atividades se comprova com esse resultado. 

Realizamos hoje mais uma festa maravilhosa", contou Lívia Paternostro, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

A usuária do CCI Joana de Jesus Oliveira, de 70 anos, disse que há 6 anos frequenta o Centro.

"Depois que entrei no CCI minha vida é outra, o ambiente aqui é muito bacana, tenho minha família em casa e aqui tenho outra família. Estou muito feliz em poder participar dessa quadrilha".


A Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Celsa Brito, participou do evento e elogiou a organização e a participação contagiante de todos. 

"É um evento que não podemos deixar de assistir, a energia, a empolgação deles nos contagia, ficamos felizes em vê-los tão ensaiados, tão alegres. É bom demais estar aqui no CCI. 

Agradecemos o apoio de todos os colaboradores e familiares que os acompanham aqui. Hoje ninguém conseguiu ficar parado com tanta empolgação".

O salão do CCI foi decorado com as cores do Brasil em celebração a Copa do Mundo.


Fonte: 'Arraiá' do CCI

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço