Breaking News

OKI Brasil apresenta sistema de automação que oferece mobilidade e autoatendimento na Equipotel São Paulo

SIAC Restaurante garante maior conveniência a clientes, com
maior eficiência operacional e redução de custos ao negócio


A OKI Brasil, provedora de soluções e serviços em automação comercial, participa da Equipotel São Paulo com o SIAC Restaurante - sistema de automação comercial para os segmentos de restaurantes, lanchonetes e fast food. O software automatiza todas as etapas do serviço ao cliente – desde o registro do pedido feito pelo atendente em plataformas móveis, como smartphones ou tablets, passando pelo acompanhamento, preparo e montagem de pratos na cozinha, até o pagamento no caixa.

“Todo o processo pode ser hospedado na nuvem, com alta disponibilidade e uma atraente relação custo-benefício para as empresas do segmento. Além disso, a OKI Brasil apresentará durante a feira o conjunto de equipamentos usados na solução, como o terminal de autoatendimento e a estação de coleta de pedidos e pagamento”, explica Flavio Montezuma, diretor da Unidade de Negócios da Automação Comercial da OKI Brasil.

Altamente flexível, a solução SIAC Restaurante pode ser adotada por lanchonetes, restaurantes, estabelecimentos com comida por quilo ou produtos vendidos por unidade ou espaços que adotem um regime misto de ofertas de produtos. A solução também substitui comandas pelo atendimento digital em tablets ou smartphones nas mãos dos atendentes, que podem exibir, ainda, imagens de pratos e combos, para maior conveniência no atendimento.

“Essa flexibilidade permite que o SIAC Restaurante tenha uma modalidade de autosserviço na qual os clientes escolhem o que desejam e pagam com cartões de crédito ou débito em quiosques de autoatendimento, que operam conjugados ao sistema de atendimento convencional”, completa Montezuma.

Solução completa

O SIAC Restaurante também pode ser um aliado estratégico na administração do estabelecimento, trazendo como vantagem permitir uma visão centralizada das vendas, que pode ser acessada a partir de qualquer local com acesso web. Isso é possível, pois a solução está preparada para uso em nuvem, através de parceria com Comnect, provedora de serviços em cloud. O serviço garante inúmeras vantagens ao utilizador, já que todos os custos de infraestrutura e administração são realizados dentro de um ambiente certificado PCI DSS. Além disso, a solução atende a todas as normas de segurança que o mercado de pagamentos exige, como solução escalável e altíssimo nível de disponibilidade, além de contar com uma equipe de especialistas em administração de meios de pagamentos.

Além disso, ao se integrar ao ERP da GCOM, que também funciona em nuvem, a solução SIAC Restaurante proporciona a automação completa do estabelecimento ou rede, realizando as operações de vendas de forma integrada à gestão, com grande flexibilidade.

Outros benefícios do ERP da GCOM é que este atende, além das rotinas administrativas, às rotinas comerciais e operacionais que são de praxe no mercado. O ERP GCOM também pode ser utilizado para atender e integrar as demais áreas da empresa como: contábeis, fiscais, patrimônio, planejamento e controle orçamentário e indústria. Todo esse processo ocorre na plataforma do ERP em nuvem.

SERVIÇO
Equipotel São Paulo 2016
Quando: de 19 a 22 de setembro
Local: São Paulo Expo
End: Rodovia dos Imigrantes, s/n - Vila Água Funda, São Paulo - SP
Estande OKI Brasil: F99


Sobre a OKI Brasil
A OKI Brasil é provedora de soluções tecnológicas em automação bancária, automação comercial e serviços de TI. Empresa do grupo japonês OKI, é resultado da parceria estratégica entre a OKI Electric com a Itautec e conta com aproximadamente 3000 funcionários e extensa rede de serviços, cobrindo mais de 5000 municípios brasileiros, com mais de 2 mil profissionais técnicos. É líder tecnológica em automação comercial, com presença relevante nos maiores players dos segmentos magazines, supermercados, drogarias e varejo de eletroeletrônicos. O Grupo OKI tem a maior base instalada de ATMs recicladores no mundo, com destacada presença no Japão e China. As soluções da OKI Brasil oferecem alto grau de produtividade, agilidade e segurança nos processos de nossos clientes e contribuem para a realização de seus objetivos e para o crescimento de seus negócios.
Sobre a COMNEcT
Wireless Networks Inc., sediada em San Mateo, Califórnia, foi fundada em 1997 para desenvolvimento de soluções de tecnologia. Em 1999 foi estabelecida a subsidiária Wireless Networks do Brasil Ltda., que desenvolveu uma completa infraestrutura de rede para transporte de dados e transações eletrônicas. Já sob a marca comercial “COMNEcT”, a empresa continuou a desenvolver soluções para conectar qualquer tipo de terminal de captura de transações aos diversos meios de pagamento, operando e gerenciando as redes de transporte de dados dentro dos mais exigentes padrões de segurança. Tem seu centro operacional localizado em São Paulo e seu parque tecnológico hospedados nos Data Centers IBX® da Equinix São Paulo, Tamboré e Rio de Janeiro e opera hoje uma rede aderente a padrões mundiais PCI-DSS que abrange todo o território nacional.

Sobre a GCOM
GCOM, empresa com 14 anos de experiencia como fabrica de software, foi pioneira no desenvolvimento de ERP em nuvem. Buscando atender em uma única plataforma todas as necessidades de uma empresa, integrando online e realtime todos os departamentos da corporação.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Tatiana Guerra/Patricia Alves/Fernando Kadaoka

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço