Breaking News

Programa Territórios Sustentáveis realiza oficinas de Planejamento Estratégico

Com o objetivo de fortalecer a ação dos Conselhos de Direito das Crianças, Tutelares e de Assistência Social o Programa Territórios Sustentáveis (PTS), uma iniciativa da Agenda Pública, Equipe de Conservação da Amazônia (Ecam) e Instituto do Homem e Meio Ambiente (Imazon), com apoio da Mineração Rio do Norte, realizará nos municípios de Terra Santa, Oriximiná e Faro oficinas de Planejamento Estratégico para a garantia de Direitos.
As oficinas serão ministradas pela socióloga e educadora da Escola de Conselhos – UFPA, Selli Rosa que abordará temos relacionados aos parâmetros para criação dos Conselhos, Competências e Atribuições, Política Nacional da Criança e do Adolescente, Entraves e Limites para Efetivação das Políticas Públicas, Desafios e Conquistas das Políticas para o Município, Plano Decenal entre outros temas importantes para a garantia de Direitos.
Programação:
Terra Santa, nos dias 11 e 12 de agosto no Auditório do Sebrae das 13h às 17h30 e das 19h às 22h e dia 12, das 8 às 12h.
Oriximiná, nos dias 14 e 15 de agosto, no Centro Integral de Atendimento a Criança e Adolescente (Ciaca), das 8h às 12h e das 14h às 17h30min e dia 15, terça-feira, das 8 às 12h.
Faro, nos dias 17 e 18 de agosto, no Salão Paroquial da Igreja de São João Batista das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min e dia 18, das 8h às 12h.
Sugestão de Entrevistados:
Rosival Dias – PTS
Selli Rosa
Mais Informações:
Martha Costa – Assessora de Comunicação do PTS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço