Breaking News

Neste final de inverno, o xadrez segue sendo o queridinho da estação

Primeiro buscador de moda feminina do Brasil, o Paraíso Feminino ajuda a escolher e usar o xadrez, com dicas no seu E-Trends e mais de 1290 produtos para pesquisa. 

Quem acompanha moda sabe o quanto é importante não apenas estar antenado sobre as tendências, mas também entender como usar as peças que estão na moda. Rachel Toyama, fundadora do Paraíso Feminino, o primeiro buscador de moda só para mulheres do Brasil, explica: “as consumidoras, além de estarem cada vez mais bem informadas, também querem consumir melhor. Isso significa saber quais peças lhe caem bem e como combinar o que vai ser adquirido com o que já tem no seu closet”. Por isso, Rachel criou, dentro do buscador, um espaço exclusivo para mostrar essas informações, o E-Trends, um caderno de moda que ajuda na hora de escolher as peças encontradas no Paraíso Feminino.

Além disso, as consumidoras também podem tirar dúvidas com a própria Rachel, que é consultora de estilo e com sua equipe de moda que fica à disposição das usuárias. “Hoje, oferecer produtos apenas não basta, é preciso que o buscador proporcione uma experiência de consumo”, enfatiza ela. O exemplo do xadrez é perfeito, são mais de 1290 peças encontradas na busca, algumas com foco totalmente no inverno, outras que podem ser usadas também em outras estações: “entender a melhor forma de consumir e poder comprar exatamente aquilo que cabe no bolso e que será melhor aproveitado é o que realmente faz diferença”, explica Rachel.

No caso do Paraíso Feminino, são mais de 3 mil marcas e mais de 350 produtos atualizados constantemente, em tempo praticamente real. O Paraíso Feminino não realiza a venda, “toda a operação comercial é realizada diretamente nos e-commerces indexados, entretanto, nós oferecemos mais do que simplesmente encontrar o melhor produto pelo melhor preço, nós oferecemos uma experiência completa de compra”. Entre as lojas que podem ser encontradas estão Dafiti, Farfetch, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Poshtaus, Passarela, Marcyn, Fiever, Anacapri, Anita, Schutz, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton e, mais recentemente Colcci , Morena Rosa e Amissima. "Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, finaliza Rachel.

Saiba mais:


Fonte: Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço