Imovelweb lança nova função no portal para orientar clientes a criarem anúncios mais atrativos
Com a grande oferta de imóveis disponíveis no mercado imobiliário do País, tornou-se fundamental oferecer anúncios mais qualitativos para, assim, potencializar o fechamento de novos negócios. Pensando nisso, o Imovelweb, um dos principais portais do mercado imobiliário brasileiro, acaba lançar uma nova função: o Content Enhancer ou Quality Score.
O Quality Score tem como objetivo ajudar os anunciantes a desenvolverem conteúdos ainda mais completos e atrativos. Ao longo da elaboração do anúncio, a nova funcionalidade servirá como um guia, que mostrará os principais pontos de interesse dos usuários. Ao final do processo, será atribuída uma pontuação em porcentagem (score), informando o quanto o anúncio está adequado ou se ainda faltam informações. A nota indicada servirá como referência visual no painel do anunciante, para que ele saiba quais dados ainda deve inserir para melhorar a eficácia do seu anúncio, otimizá-lo e, assim, alavancar as transações intermediadas pelo site.
“O Quality Score tem o intuito de orientar os clientes a descreverem os seus imóveis de forma que os anúncios fiquem ainda mais assertivos. Informações detalhadas sobre o bairro, infraestrutura, fotos e vídeos, por exemplo, são cada vez mais essenciais. Quanto mais particularidades o anunciante inserir, mais crescem as suas chances de realizar um bom negócio”, explica Mateo Cuadras, CEO do Imovelweb.
Sobre Imovelweb
Fundado em 1999, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, é parte do grupo argentino Navent, uma das dez maiores empresas de internet da América Latina. Com mais de 150 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. Mais informações em www.imovelweb.com.br
Fonte: Milena Furtado
Nenhum comentário
Postar um comentário