Mototaxista credenciado é suspeito de assalto a jovem em Santarém
O caso aconteceu quando a vítima saia de uma casa de festas. Segundo a vítima, o mototaxista o ameaçou com uma arma de fogo e levou seus pertences.
Por volta das 3h45 da madrugada deste domingo (20), um jovem foi assaltado ao pegar um mototaxista credenciado para ir pra casa. O crime teria acontecido após a vítima sair de uma casa de festas localizada no bairro Jardim Santarém, em Santarém, oeste do Pará.
Segundo relatos da vítima, John Miranda, o valor da corrida foi combinado antes do trajeto ser feito. Mas chegando ao destino o jovem deu uma nota de R$50 para o mototaxista destrocar, foi então que o ele apontou uma arma de fogo para John e pediu que desse seus pertences, senão tomaria um tiro. O mototaxista ainda exigiu que o rapaz não olhasse para ele, virasse de costas e corresse.
John contou que conseguiu ver o número do mototaxista credenciado e que vai procurar seus direitos. “Minha amiga me disse que também já foi assaltada por esse mesmo mototaxista de número 809, amanhã vou até a delegacia registrar um boletim de ocorrência e depois vou ao Sindicato dos Mototaxistas. Soube que além de mim e da minha amiga tem mais vítimas querendo denunciar esse homem.”
Câmeras de segurança de um comércio serão disponibilizadas a vítima para que o relato seja comprovado através de imagens. O mototaxista conseguiu levar R$200, um celular e um cartão bancário.
Em nota, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), informou que, nestes casos, a pessoa deve procurar a Secretaria para denunciar. Em relação ao fato ocorrido nesta madrugada, o permissionário foi identificado. A SMT concluiu que o assalto foi feito pelo mototaxista auxiliar.
Fonte: Santarém, SMT, Mototaxi Credenciado
Nenhum comentário
Postar um comentário