Breaking News

WESTERN DIGITAL APRESENTA SOLUÇÃO ÚNICA E FÁCIL PARA BACKUP DIÁRIO DO IPHONE

Novo SanDisk iXpand Base salva fotos e vídeos enquanto carrega

Berlim, 31 de agosto de 2017 – A Western Digital Corporation (NASDAQ: WDC), líder global em tecnologia e soluções de armazenamento de dados, anuncia hoje a ampliação de sua linha.

premiada de soluções de armazenamento móvel para iPhone ao lançar o SanDisk® iXpand Base. A nova oferta é perfeita para os consumidores que procuram uma maneira conveniente de

fazer backup de suas fotos, vídeos e contatos do iPhone. Com o iXpand Base, não há necessidade de alterar os hábitos diários; os usuários simplesmente conectam seu iPhone no iXpand Base e fazem backup de seus conteúdos automaticamente enquanto o telefone está carregando. De acordo com uma pesquisa recente da empresa1, mais de 85% dos entrevistados afirmam que o iPhone é o principal dispositivo para capturar fotos e vídeos. Com tanto conteúdo gerado pelo celular, os consumidores estão procurando novas maneiras de gerenciar seus dados.

Para incentivar o backup externo com mais frequência, a Western Digital combinou carregamento com backup, dando aos usuários uma solução simples e ininterrupta para copiar os dados no iPhone ou iPad.

“Usuários de iPhone são sempre muito cuidadosos com seu conteúdo pessoal e entendem a importância de protegê-lo. Nossa prioridade é oferecer soluções convenientes como o iXpand Base, que se encaixa nos hábitos das pessoas, que não precisam mudar a rotina e se preocupar com a perda de suas recordações”, disse  Jim Welsh, Vice Presidente Senior Client Solutions da Western Digital.

Com até 256GB2 de armazenamento local, o SanDisk iXpand Base oferece aos consumidores espaço suficiente para salvar arquivos automaticamente em sua qualidade original, sem a necessidade de pagar taxas mensais por armazenamento baseado na nuvem3. O novo iXpand tem design compacto, permitindo colocá-lo em um criado-mudo ou mesa de trabalho e ainda tem um tampo de borracha para apoiar o telefone e um espaço para guardar o cabo Lightning de forma organizada. É projetado para carregar rapidamente um iPhone com 15W de energia enquanto faz backup de todos os seus dados por meio do aplicativo iXpand Base. Restaurar conteúdos é também fácil e rápido: seja no iPhone atual ou um novo, os consumidores simplesmente devem plugar, abrir o aplicativo e apertar a tecla restaurar para transferir os arquivos de volta ao iPhone.

Preço e disponibilidade
O SanDisk iXpand Base está disponível nos principais varejistas dos EUA e Europa.
As soluções de armazenamento móvel SanDisk podem ser encontradas em mais de 300 mil varejistas em todo o mundo. Mais informações pelo site https://www.sandisk.com.br/home/mobile-device-storage.

WESTERN DIGITAL QUEBRA BARREIRAS AO LANÇAR O CARTÃO MICROSD™ COM A MAIOR CAPACIDADE DO MUNDO

Cartão de 400GB da SanDisk® oferece aos usuários de dispositivos móveis a liberdade de capturar e experimentar mais conteúdo do que nunca


Brasil, 31 de agosto de 2017 – A Western Digital Corporation (NASDAQ: WDC), líder  global em tecnologia e soluções de armazenamento de dados, anunciou hoje o cartão de memória SanDisk Ultra® microSDXC™ UHS-I 400GB, o cartão microSD de maior capacidade do mundo para dispositivos móveis. Dois anos depois de apresentar ao mercado o SanDisk microSDXC Ultra 200GB*, a Western Digital dobrou a capacidade dentro do mesmo formato pequeno do cartão. Totalmente em linha com o atual estilo de vida centrado nos dispositivos móveis, o novo cartão microSD da SanDisk oferece aos consumidores liberdade para capturar, salvar e compartilhar fotos, vídeos e aplicativos e desfrutar de conteúdos de forma desconectada - tudo sem se preocupar com os limites de armazenamento.


“Os dispositivos móveis estão no centro de nossas vidas, e os consumidores já se acostumaram a usar seus smartphones para tudo, desde entretenimento até negócios. Coletamos e compartilhamos enormes quantidades de dados em smartphones, drones, tablets, PCs, laptops e muito mais. Nós antecipamos que as necessidades de armazenamento só continuarão a crescer à medida que as pessoas continuem a esperar recursos mais sofisticados em seus dispositivos e desejem conteúdo de qualidade superior", afirma Jeff Janukowicz, Research Vice President, IDC. "Nós estimamos que os usuários de dispositivos móveis em todo o mundo vão instalar mais de 150 bilhões de aplicativos este ano, o que requer uma tonelada de memória em todos os nossos dispositivos favoritos". 

A Western Digital chegou a esse avanço de capacidade alavancando sua tecnologia de memória proprietária e processos de projeto e produção que permitem mais bits por dado. "Continuamos impulsionando os limites da tecnologia e transformando a forma como os consumidores usam seus dispositivos móveis", disse Sven Rathjen, vice-presidente de marketing de  produtos da Western Digital. "Com foco em alcançar cada vez novos marcos da tecnologia, permitimos aos consumidores manter seu estilo de vida centrado na mobilidade com soluções de armazenamento em que realmente confiam".

 Ideal para usuários de smartphones e tablets Android™, o cartão com a maior capacidade do mundo pode armazenar até 40 horas de vídeo Full HD e possui velocidades de transferência rápidas de até 100MB/s** para oferecer um desempenho premium. Com esta velocidade de transferência, os consumidores podem mover até 1.200 fotos por minuto1. Além disso, o cartão SanDisk Ultra microSD 400GB* atende à especificação de classe de aplicativos A1, o que significa que o cartão pode carregar aplicativos mais rapidamente2.

Por meio da versão atualizada do aplicativo SanDisk Memory Zone, os usuários têm um controle ainda maior sobre o armazenamento de memória do dispositivo móvel. O aplicativo, disponível para download gratuito na loja Google Play™, é compatível com a maioria dos dispositivos com Android e permite aos usuários localizar, organizar, transferir e fazer backup de dados facilmente, incluindo conteúdo marcado do Facebook e Instagram3.
 
Garantia e Disponibilidade
O novo cartão SanDisk Ultra MicroSDXC UHS-I de 400 GB* possui garantia limitada de dez anos4, e estará disponível a partir do ano que vem no Brasil.


Sobre a Western Digital
A Western Digital Corporation (NASDAQ: WDC) é um fornecedor líder de tecnologia de armazenamento e soluções que permite às pessoas criar, potencializar, experimentar e preservar dados. A companhia responde à constante mudança das demandas de mercado ao oferecer um portfólio completo de soluções de alta qualidade de armazenamento com inovação focada no cliente, alta eficiência, flexibilidade e velocidade. Seus produtos são comercializados sob as marcas HGST, SanDisk e WD para OEMs, distribuidores, revendedores, fornecedores de infraestrutura de nuvem e consumidores. Para mais informações, visite https://www.wdc.com/pt-br e www.sandisk.com.br.

Sobre a SanDisk
A SanDisk, uma marca da Western Digital Corporation, fornece produtos de armazenamento flash confiáveis ​​e inovadores que transformaram a indústria eletrônica. Com soluções de última geração de qualidade SanDisk estão no centro de muitos dos maiores centros de dados do mundo e incorporadas em smartphones, tablets e PCs avançados. Os produtos da SanDisk com foco em consumo estão disponíveis em milhares de varejistas em todo o mundo.

Fernanda Viegas

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço