Terceiro suspeito de assaltar casa e amarrar vítimas é preso em Santarém
Em depoimento à polícia, ele confessou a participação no assalto. Homem apontado como o líder da quadrilha está foragido.
Mais um suspeito de envolvimento no assalto a casa de um comerciante foi preso na noite de quinta-feira (27), em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a polícia, ele foi reconhecido pela vítima. O delegado de Polícia Civil, Nelson Silva revelou que além de muito perigosa, a quadrilha é comandada por um foragido do Amapá.
No crime, que ocorreu na segunda-feira (24), no bairro Santarenzinho, os suspeitos amarraram as vítimas, levaram dinheiro, joias e fugiram no carro da família, abandonando o veículo no bairro Novo Horizonte. Dois outros integrantes foram presos na quarta-feira (26) e já estão na Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura em Cucurunã.
Com o suspeito, a polícia encontrou uma televisão que pode ser produto de roubo. Em depoimento na Delegacia de Policia Civil, o terceiro integrante confessou ter participado do assalto.
O comerciante Antônio Gomes da Silva, vítima do crime, esteve na delegacia na manhã desta sexta-feira (28). Ainda muito abalado com o ocorrido, ele reconheceu todos os suspeitos.
Segundo a polícia, até o momento foram apreendidos com a quadrilha dois televisores que foram roubados da casa de Antônio e dois carros que foram comprados com o dinheiro do roubo. “Ele vai ser ouvido e quatro inquéritos policiais instaurados onde ele participou dos assaltos juntamente com outros indivíduos. Eles fizeram vários assaltos, recolheram muito dinheiro, compraram dois veículos, uma moto e iam ficar atormentando os empresários de Santarém”, explicou o delegado.
Fonte: G1/Santarém
Nenhum comentário
Postar um comentário