Breaking News

Banpará inaugura novas instalações da agência Altamira


Instalado no município desde 1988, o Banco do Estado do Pará (Banpará) inaugurou, nesta quarta-feira, dia 26, as novas instalações da Agência Altamira, com amplas e modernas instalações, adaptada, também, para atender as exigências de acessibilidade. A população da região será atendida com muito mais conforto e comodidade. No autoatendimento são 10 caixas eletrônicos, além de cinco guichês de caixa.

Estiveram presentes, na cerimônia, os diretores Jorge Antunes e Braselino Silva; o prefeito Domingos Juvenil; funcionários, clientes e demais autoridades locais. De acordo com o diretor Braselino, a inauguração do prédio da agência Altamira representa, para o Banco, o resgate de um compromisso assumido com os funcionários e clientes do município. "Estamos trabalhando para oferecer produtos de qualidade, atendendo tanto o micro e pequeno, quanto o grande empresário, além da sociedade em geral. Com nosso plano de expansão, até o final de dezembro de 2014, estaremos presentes em 80 municípios paraenses, cumprindo, dessa forma, nossa missão de atuar para o desenvolvimento econômico e social do Pará”, afirmou.

Os funcionários demostraram muita satisfação em receber o novo prédio. Para a gerente geral, Kamila Pinheiro, aquele era um momento de realização de um sonho. “Não tenho dúvidas de que com a equipe da agência de Altamira avançaremos muito mais em nossos resultados. Temos todas as condições para fazer um trabalho bem feito”.

Serviço:

A Agência Altamira está localizada na Rua Indentende Floriano, 2501 – Sudam I, e atende ao público no horário de 10h às 15h, e o autoatendimento funciona das 8h às 20 horas.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço