Breaking News

Secti alerta sobre tentativa de golpe


A coordenação do Programa Navega pará informa que não disponibiliza às prefeituras do estado recursos financeiros para a compra direta de material de informática. Todo o apoio dado às prefeituras municipais pelo Programa Navega pará é viabilizado somente por meio de edital de seleção pública para concessão de links de internet. 

Também não é procedimento padrão da Secti entrar em contato telefônico com prefeituras para que estas solicitem depósitos de dinheiro em contas específicas, bem como para solicitar agenda com prefeitos. 

Portanto, comunicamos que quaisquer contato neste sentido, com pessoas se apresentando como servidores da Secti, trata-se de uma tentativa de golpe. A denúncia chegou à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) por meio da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônicas, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará (Amut).

Fonte: SECOM

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço