Breaking News

Operadora fecha parceria com a Defensoria Pública do Pará


Defensoria Pública do Pará é a 2ª do Brasil a contar com canal de queixas de consumidores. A TIM fechou parceria com a Defensoria Pública do Pará, por meio do Núcleo de Defesa do Consumidor (NUCON). A iniciativa visa tornar mais rápida a resolução de demandas de consumidores que chegam ao órgão. Para isso, a operadora implantou o canal 0800 dentro do NUCON. 

Com ele, os defensores públicos têm acesso imediato ao canal de atendimento TIM ao consumidor, garantindo resultados mais rápidos e satisfatórios. Além de evitar que as queixas se tornem processos judiciais.

Com o canal 0800, a expectativa da operadora é que 80% das queixas de consumidores paraenses sejam resolvidas de imediato, assim que dão entrada no Núcleo de Defesa do Consumidor. A Defensoria Pública do Pará é a primeira da região Norte e a segunda do Brasil a contar com o canal 0800.

A TIM também entregou ao órgão 20 exemplares do Código de Defesa do Consumidor em braile, com o objetivo de ampliar o conhecimento e dar igualdade aos cidadãos em busca de informações sobre direito do consumidor.

Fonte: O Impacto e Letícia Pinheiro

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço