Breaking News

Planejamento 2015 do Instituto Ayrton Senna é apresentado em Brasília


A secretária Municipal de Educação, Irene Escher, participou, em Brasília, de uma reunião onde foi apresentado o modelo de Educação do Instituto Ayrton Senna, para o ano de 2015.

De acordo com Irene Escher, o Instituto Ayrton Senna está com um olhar para os próximos 20 anos. Com isso, está realizando planejamento estratégico, a partir de diálogos com os parceiros, como é o caso da SEMED/Santarém, buscando essa junção para vencer novos desafios da educação brasileira.

Em 2014, o Instituto Ayrton Senna completa 20 anos de atuação. Um legado de Ayrton Senna, o tricampeão de Fórmula 1 que fez o Brasil sentir orgulho de suas vitórias e, mais ainda, do seu jeito de persistir e vencer.

A partir de agora, e ao longo de todo o próximo ano, uma extensa programação de homenagens e mobilizações vai lembrar esse herói que vem inspirando gerações e que, em 1994, deu ao Brasil o Instituto Ayrton Senna, que capacita 75 mil educadores e beneficia dois milhões de alunos de escolas públicas todos os anos.

Novas quadras - Na capital federal, a secretária manteve contato com o setor de engenharia do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), conversando sobre a liberação de recursos, para a construção de novas quadras poliesportivas e novas escolas para a Rede Municipal de Ensino.

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço