Breaking News

MRN patrocina Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo


Pelo segundo ano consecutivo, a Mineração Rio do Norte é patrocinadora do Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo, evento promovido pela Federação das Indústrias do Pará (Fiepa).

Os vencedores do prêmio, que visa reconhecer os profissionais que atuam na imprensa paraense, serão conhecidos no próximo dia 4 de dezembro, numa festa que reunirá jornalistas, empresários e convidados da Fiepa e das empresas patrocinadoras. O evento será no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém, às 20h.

A votação para eleger os melhores da imprensa paraense é popular e aberta e pode ser feita no site http://inscricaofacil.com.br/votacao/premiofiepa/ até esta quinta-feira, dia 27.

Concorrem ao prêmio jornalistas que se destacaram entre os 149 indicados pelas diretorias dos principais veículos de comunicação do Pará, incluindo jornalistas da região oeste, área de atuação da Mineração Rio do Norte.

A primeira fase de votação ocorreu em outubro e elegeu os cinco finalistas de cada uma das 13 categorias do prêmio, entre elas a de editor, repórter, produtor e blogueiro. Participaram desta votação 50 profissionais de comunicação e representantes da indústria, que formaram a Comissão de Seleção, uma novidade do prêmio neste ano.

Nesta segunda fase qualquer pessoa pode votar. Basta informar o CPF e escolher aquele que considera o melhor de cada categoria.

Fonte: MRN

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço