ADVOGADA LEILA PADUANO ASSUME A PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO ESPECIAL DA MULHER DA OAB SANTARÉM
Na presença da Diretoria e de representantes das Comissões de Direitos Humanos, Defesa das Crianças e Adolescentes, Eventos e Apoio Institucional aos Advogados e da Delegacia Regional da Caixa de Assistência (CAA/PA), foi empossada na manhã desta sexta (31) passada como Presidente da Comissão Especial das Mulheres da Subseção de Santarém, a Advogada Leila Paduano. O presidente Ubirajara Bentes Filho destacou a atuação de Paduano, juntamente com Gracilene Amorim e Francisca Dias, na condução dos debates sobre o “Parto Humanizado”, que mobilizou a área de saúde estatal e particular, a mídia e a sociedade santarena no final do primeiro semestre. Para Ubirajara Bentes, Leila Paduano é inteligente, sensível às causas sociais e tem o perfil adequado para atuar à frente dessa importante Comissão Especial da Mulher, diante te tanta violência como a doméstica e sexual, o assédio moral, etc. Pediu que as ações se voltem, também, para a valorização da Mulher Advogada e que ela tem toda liberdade para formar sua equipe de trabalho.
A Dra. Leila Paduano agradeceu a nomeação afirmando que atuará em conjunto com a Diretoria, Conselho, Comissões de Assessoramento da Ordem e órgãos Públicos objetivando, especialmente, o combate à violência contra a mulher. Anunciou que, independente das Advogadas que integrarão a Comissão convidará a Enfermeira e Vereadora Marcela Tolentino, o Jornalista Jota Ninos e sua esposa Charlene Negreiros, para participarem como representantes da comunidade na Comissão.
Muito concorrida a posse de Leila Paduano, participaram o Presidente da Subseção da OAB em Santarém, Ubirajara Bentes Filho, o vice Presidente, Ítalo Melo de Farias, a Delegada Regional da CAA/PA, Francisca Dias, o Presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente Thiago Pereira, o Advogado Gleydson Pontes, da Comissão de Direito Humanos, a Advogada Ana Cláudia Waughan, da Comissão de Eventos e Apoio Institucional aos Advogados, e o Advogado da Caixa Econômica Federal, José Alves Neto.
Por: Ubirajara Bentes De Souza Filho
Nenhum comentário
Postar um comentário