Breaking News

TJPA fará cadastro no PJe de 2º grau

Procuradorias e advogados são convocados a se cadastrar em 15 dias.

Prazo para cadastro é de 15 dias

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), por meio do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico (PJe), convoca a Procuradoria Geral do Estado, Procuradorias Autárquicas, e Procuradorias dos Municípios do Estado do Pará para realizarem cadastro do órgão no sistema PJe, no prazo máximo de 15 dias.

Para realizar o cadastro, o Comitê, que tem à frente o desembargador Luiz Neto, solicita o envio para o email contatopje@tjpa.jus.br das seguintes informações: nome da procuradoria; CNPJ; email; CPF do procurador gestor; nome do procurador gestor; email do procurador gestor; matrícula do procurador gestor; UF nascimento do procurador gestor; e cidade nascimento do procurador gestor.

O Comitê Gestor também está convocando todos os advogados militantes na Justiça Estadual do Pará que acessem, com seu respectivo certificado digital, o sistema PJE- 2º Grau para procederem seu cadastramento nesta instância em até 15 dias. O TJPA lembra que cadastro deve ser realizado mesmo para aqueles advogados que já tenham acesso ao PJe do 1º Grau.

Toda as informações podem ser conferidas nos editais de convocação publicados no Diário da Justiça desta terça-feira, 8.



Fonte: TJPA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço