Breaking News

Serrado homenageia Montagner: "Rio te transformou em Santo"


Ator voltou a gravar no local da tragédia

Marcelo Serrado voltou a gravar cenas de "Velho Chico", novela das 21h da Globo, na região onde Domingos Montagner morreu afogado na última quinta-feira (15). Nesta segunda-feira (19), o ator revelou que não conseguiu olhar para o rio São Francisco devido ao luto e fez uma homenagem ao amigo no Instagram.

"Querido Domingos, hoje estava de frente pro rio, no Xingó, e não tive coragem de abrir a janela do hotel e olhar o rio. Porém essa foto me confortou... Sei que você está com Deus e na luz divina", escreveu.

O veterano, que ajudou nas buscas ao artista, contou que ainda não consegue aceitar a tragédia que ocorreu com o parceiro de cena.

"Todos choram por você, mas tenho certeza que você está com luz! Um dia vou parar de perguntar: 'Por quê? Por quê?' e aceitar isso! O rio te levou e te transformou num anjo! Vá em paz, amigo. Todos te amam! Que Nosso Senhor nos traga paz! Muito amor."

No último fim de semana, a direção da TV Globo decidiu dar continuidade aos trabalhos do folhetim sem Camila Pitanga. A emissora informou ainda que o final da trama seguirá o calendário normal e o último capítulo irá ao ar no dia 30 de setembro conforme o previsto.



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço