Breaking News

CorpFlex participa da edição paulista do InformationShow


João Pimentel, sócio-fundador da CorpFlex, apresenta as tendências sobre o futuro do trabalho no talkshow dia 28/09, às 15h30.

A CorpFlex - fornecedora de soluções em cloud corporativa e outsourcing de TI – irá participar do congresso InformationShow 2016, que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo (SP). O evento reúne profissionais da informação para a atualização de conhecimentos, troca de experiências e alinhamento dos novos tempos na era do Digital Business.

Na oportunidade, João Alfredo Pimentel, sócio-fundador da CorpFlex, será um dos convidados do Talkshow: The Future of Work – O Futuro do Trabalho, no dia 28/09 às 15h30, onde apresentará as projeções e tendências do trabalho no futuro provocados pela transformação digital dos negócios, mobilidade e cloud computing. O executivo divide a apresentação com Ewaldo Del Valle, CEO e co-fundador da TR Process e Tushar Parikh, chefe da Operação Brasil da Tata Consultancy Services.

Realizado pelo Instituto Information Management, o InformationShow é o maior evento brasileiro sobre gerenciamento de documentos, informações e digital business. A edição paulista começa às 9h no Hotel Maksoud Plaza.



SERVIÇO



Evento: InformationShow

Data: 27 e 28/09/2016

Hora: 9h às 17h30

Local: Hotel Maksoud Plaza

Endereço: Alameda Campinas, 150 – Jardim Paulista - São Paulo (SP)




Sobre a CorpFlex

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro que garantem segurança, alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação e Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações da sua empresa. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional.



Informações para imprensa sobre a CorpFlex:

Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço