Breaking News

Higiene rápida e eficiente nos banheiros de uso público


 
 
Olá André,
Como vai?
 
Este é um reenvio do release da JactoClean – empresa do Grupo Jacto, referência nacional em equipamentos para serviço de limpeza. Ninguém gosta de limpar banheiros. Ainda mais quando ele é de uso público, como de shoppings centers, hospitais, aeroportos, escolas, clubes e arenas esportivas, estações de transportes, cinemas, teatros, indústrias, entre outras instalações. AsLavadoras Sanitizadoras da empresa são utilizadas com eficiência nesses locais de grande fluxo de pessoas, pois tornam o ato de lavar mais preciso e seguro, possibilitando a rápida liberação da área para uso, após o término da lavagem. Confira abaixo!
 
Caso queira entrevistar o Diretor Geral da JactoClean, Antonio Luis Francisco (PJ), entre em contato. Estamos por aqui sempre às ordens.
 
 
Higiene rápida e eficiente nos banheiros de uso público
 

    
Imagens em alta: Clique para download
 
Lavadoras Sanitizadoras da JactoClean higienizam sanitários sem
contato manual com a sujeira
 
 
Ninguém gosta de limpar banheiros. Ainda mais quando ele é de uso público, como de shoppings centers, hospitais, aeroportos, escolas, clubes e arenas esportivas, estações de transportes, cinemas, teatros, indústrias, entre outras instalações. Fato é que a intensa utilização nestas áreas e a facilidade de disseminação de bactérias tornam mais complexa a higienização de sanitários. Neles, o serviço de lavagem deve ser regular e eficaz, oferecendo segurança e proteção tanto para os responsáveis pela limpeza como para os usuários do local.
 
Para essa tarefa, são de grande utilidade as Lavadoras Sanitizadoras, especialmente desenvolvidas para lavar e desinfetar sanitários de diferentes locais. Um dos principais benefícios desses equipamentos é permitir a higienização de banheiros com maior agilidade e eficiência, sem o contato direto do operador, reduzindo drasticamente o risco de contaminações.
 
Desde que foram lançadas, as Lavadoras Sanitizadoras da JactoClean – empresa do Grupo Jacto, referência nacional em equipamentos para serviço de limpeza -, vêm sendo utilizadas com eficiência nesses locais de grande fluxo de pessoas, pois tornam o ato de lavar mais preciso e seguro, possibilitando a rápida liberação da área para uso, após o término da lavagem.
 
De acordo com Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean, as Lavadoras Sanitizadoras oferecem o melhor custo-benefício, pois limpam mais rápido e economizam água e produtos químicos. “O equipamento pulveriza a solução de limpeza, mesmo em locais de difícil acesso, remove a sujidade e, posteriormente, efetua o enxágue e a aspiração de todos os resíduos. Dosadores automáticos favorecem o menor consumo de produtos químicos e o sistema de pulverização e enxágue a baixa pressão contribui para a necessidade de pouca água, além de todos estes benefícios, o resultado da limpeza é comprovadamente superior, se comparado aos processos convencionais”, explica.
 
A linha de Lavadoras Sanitizadoras da JactoClean é composta de modelos com capacidades diferentes, mas com as mesmas funcionalidades. A mais compacta, versão SJ14E, faz a limpeza e sanitização de lugares menores: limpa 50m² de superfície em dez minutos. Para ambientes maiores, são indicadas as máquinas SJ30E e SJ30B, que possuem acionamento elétrico e à bateria, respectivamente, e limpam 100m² de área e 15 objetos sanitários em 20 minutos.
 
 
JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 -  SAC: 0800-131513
 
Informações para imprensa:
Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br
Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br
Regiane Damasceno: (11) 99527.6601 – 3562.5555 – regiane@viapublicacomunicacao.com.br
 
Atenção: Você está recebendo este material porque seu e-mail está cadastrado no mailing de imprensa do Comunique-se.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço