Breaking News

Pure Storage leva tecnologia de armazenamento de dados totalmente flash para Hospital Innovation Show


A Pure Storage, fornecedora de soluções de armazenamento de dados totalmente flash, participa nos dias 27 e 28 de setembro do Hospital Innovation Show (HIS) 2016, em São Paulo (SP). O evento é considerado o maior trade show de inovação do setor de saúde da América Latina. 

Os visitantes do evento terão a oportunidade de conhecer, no estande da Pure Storage, o portfólio de soluções de storage totalmente flash, além da aplicação dessa tecnologia em organizações de saúde, como o Hospital das Forças Armadas, o centro de medicina diagnóstica SalomãoZoppi Diagnósticos, no Brasil, entre outros exemplos no mundo. “Nossos sistemas de armazenamento de dados permitem a modernização da infraestrutura de tecnologia dos prestadores de serviço do setor de saúde, o que resulta na melhoria significativa da gestão dos dados para as próprias instituições da área e, principalmente, na agilidade do atendimento aos pacientes”, explica Wagner Tadeu, gerente geral da companhia. 

Tanto o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, como o SalomãoZoppi Diagnósticos, em São Paulo (SP), apontaram vantagens competitivas com o uso da tecnologia flash. “A instalação das soluções nos datacenters dessas organizações oferece uma experiência de atendimento aprimorada, com análise em tempo real dos dados dos pacientes, diminuição dos custos operacionais, entre outros benefícios que permitem aumentar a produtividade dos negócios”, ressalta Wagner. 

Neste ano, o Hospital Innovation Show terá mais de dez espaços simultâneos de apresentação de conteúdos e tendências relacionados ao setor de saúde, com palestras, demonstração de inovações tecnológicas e a presença de renomados profissionais da área. O evento, que está na segunda edição, ocorrerá no São Paulo Expo. 



Serviço:

Hospital Innovation Show (HIS)

Data: 27 e 28 de setembro de 2016, a partir das 8h

Local: São Paulo Expo – Espaço 22 (Pure Storage).

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n - Vila Água Funda, São Paulo -SP, 04329-900

Para mais informações, acesse: http://saudebusiness.com/his/2016/


Fonte: Capital Informação – Telefone: (11) 3926-9517 / 9518

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço