Breaking News

Senai oferta 42 cursos gratuitos, oficinas e palestras em Santarém, PA

Objetivo é informar e formar alunos para o mercado de trabalho. Programação ocorre nesta quarta (27) e quinta (28), a partir das 8h.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) promove nesta quarta (28) e quinta-feira (29) na unidade de Santarém, no  oeste do Pará, o "Mundo Senai".  A ação, que é totalmente gratuita, terá atividades sobre o ensino profissionalizante e formação dos alunos para o mercado de trabalho no setor industrial. Ao todo, 42 mini-cursos serão ofertados.

De acordo com a programação, nos dois dias terão oficinas, palestras, visitas aos laboratórios, exposição de trabalhos dos alunos da instituição, palestras educativas, atendimento e orientação de saúde bucal. As atividades iniciam às 8h e seguem até às 18h. Na manhã desta desta quarta, alunos e professores realizaram uma blitz para divulgar o evento.

Os cursos têm um intervalo de 30 minutos cada um para que os participantes possam aproveitar e fazer vários cursos ao mesmo tempo. A instituição oferece a cada trimestre uma nova grade de cursos, por ano são mais de 60 profissionalizantes.

Para participar das ações os interessados devem comparacer na sede do Senai localizada na Avenida Curuá-Una, bairro Prainha, portando um documento de identificação para realizar a inscrição.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço