Breaking News

Aguinaldo Silva relembra que Grazi foi esnobada durante anos

Indicada ao Emmy Internacional, Grazi Massafera calou a boca de muitos colegas que, durante os últimos 10 anos, torceram o nariz para a atriz. Fã da ex-BBB, Aguinaldo Silva fez questão de lembrar que a loira sofreu muito preconceito da classe artística até arrebatar a crítica e o público com seu desempenho em "Verdades Secretas", da Globo.

"Com seu desempenho visceral Grazi galvanizou o país, e por ele vai concorrer agora ao Emmy internacional com ninguém menos que Lady Judy Dench, ganhadora de dois Oscars, além de vários Emmys, Tonys, Globos de Ouro e Baffas", disse o autor em seu site oficial.

O escritor deixou claro que, após sua indicação ao prêmio máximo da TV mundial, o talento da catarinense jamais poderá ser questionado: "Algum de vocês será suficientemente idiota para dizer que Grazi Massafera não é uma grande atriz?".

O veterano elogiou a persistência da ex-miss de não desistir diante dos obstáculos que encontrou pelo caminho e ainda lamentou o fim do casamento da musa com Cauã Reymond.

"Ela continuou a fazer o que sabia: ir sempre em frente, sem olhar para trás. No caminho, ainda pegou Cauã Raymond, o hiper-super-galã, com quem, tenho certeza, viveu dias felizes, que só acabaram posto que o amor é chama, embora seja infinito enquanto dure."

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço